sábado, 5 de junho de 2010

"Ao nosso leitor de Albany, Georgia - U.S.A."

Albany é uma cidade agradável ao sul da Georgia: há teatros, companhia de ballet, bibliotecas, centro cívico e cultural, universidade, orquestra sinfônica (que completa 46 anos neste ano) e alguns museus. Eles se orgulham de um filho ilustre, Ray Charles, de serem a capital do mundo da noz pecã e por caçarem codornas!

Atualmente, destacam-se na vida social de Albany um pastor que também é produtor executivo da Sherwood Pictures, uma companhia de cinema local, o sr. Michael Catt. Pastor sênior da Igreja Batista Sherwood, seu objetivo "é mudar o mundo a partir da cidade onde sua igreja está, Albany". Dentre seus 'populares' filmes estão "A Virada", "Desafiando os Gigantes" e "Prova de Fogo", todos com temáticas cristãs.
Apesar de tudo isso, não consegui chegar nem perto da minha descoberta em Norwood. Estou incerta se a idéia de investigar sobre as cidades que têm suas visitas registradas no blog está indo bem...

Talvez a escasez de fenômenos literários em Albany tenha alguma a ver com uma concorrência com a capital do estado de Nova York, talvez eu não tenha procurado o suficiente. Não sei.

Nenhum comentário: