quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Concurso cultural Redescobrindo o Brasil"

Achei o cartaz por acaso, em minha útlima visita ao caixa eletrônico do Santander, e gostei da idéia. Como ex-intercambista patrocinada por eles, tenho, digamos, uma dívida de gratidão e, por isso, resolvi divulgar o concurso (é claro que tenho segundas intenções, mas isso é outra postagem).
Para participar é simples, basta enviar uma foto de uma viagem feita pelo Brasil, com uma legenda explicativa para o site www.redescobrindobrasil.com.br, até dia 31 de Julho de 2010. A intenção é mostrar a pluralidade e as riquezas do país. Concorre-se a uma viagem com acompanhante para quatro destinos: Gramado/Canela, Manaus, Rio de Janeiro e Salvador, além de R$ 5.000,00 e um Smartphone com câmera para registrar a vida boa. Para aqueles de espírito menos auto-confiante ou pouco otimistas, ainda há prêmios para o segundo e terceiro colocados.
Ah, como não consegui capturar a logo do concurso no site e, antes que alguém me processe, a foto do post é minha, viu! Tirei numa viagem incrível que fiz a ...

Nenhum comentário: