segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

RESULTADO: Concurso Literário "Deus sabe de tudo e não é dedo duro"

Conforme havia sido anunciado aqui no blog, hoje divulgamos o resultado do Concurso Literário "Deus sabe de tudo e não é dedo duro", promovido pelo Grupo de Leituras Palimpsestos e que tinha a intenção de avaliar relatos de leitura das pessoas que acompanham o blog.

Os dois vencedores foram Vicente Ivo "Águia voadora", de João Pessoa (PB) e Igor de Carvalho Vecchi, de Paraíba do Sul (RJ). O primeiro enviou sua apreciação sobre o clássico Vidas Secas, do alagoano Graciliano Ramos e o segundo descreveu a sensação de viajar pelo espaço através da leitura da série O guia do mochileiro da galáxia, de Douglas Adams. Os dois relatos serão publicados em uma postagem à parte e os exemplares do livro que intitula o concurso serão entregues aos dois participantes, já tendo sido feito contato por e-mail para acertar os detalhes da entrega.

Agradecemos aos leitores que participaram do concurso e esperamos que continuem desfrutando da leitura de nosso blog e que participem também em novas promoções que venham a ser realizadas.

Nenhum comentário: